As mulheres têm uma importância fundamental no Balada de Garagem. São elas que, a cada encontro, deixam o cenário das aulas de dança um verdadeiro ambiente familiar.
Pensando nisso, o Balada de Garagem conta com duas professoras formadas em Educação Física, uma monitora infantil e uma coordenadora.
De acordo com DJ Luciano, idealizador do Balada de Garagem, a influência feminina contribuiu de uma maneira diferente para o formato das aulas e, claro, sustentando a conquista de novas amizades.
“As mulheres sempre foram a maioria entre os integrantes do Balada de Garagem. Elas são importantíssimas, principalmente, na construção de novas amizades”, disse DJ Luciano.
Segundo o idealizador, o Balada de Garagem passou a priorizar ainda mais a atuação das mulheres através da parceria com projeto do Cabeça di Nego.
“Além de falarem a linguagem das alunas, as professoras Tamires Ferreira e Bel Baltazar traduzem emoções na música. É tudo o que a mulherada espera de um grupo de dança. Para se sentirem ainda mais à vontade nas aulas, o Balada de Garagem, em parceria com projeto do Cabeça di Nego, conta também com a monitora infantil Andréa Poly para garantir bom desenvolvimento na dança para mamães de filhos pequenos”, comentou.
E não para por aí! Para auxiliar as aulas e, principalmente os alunos, o projeto também dispõe o trabalho da coordenadora Marília de Freitas. Ela reforça o timaço feminino do “Amarelinho do Fashback de Sertãozinho”, garantindo uma boa preparação nos ensinos das aulas de dança, as inscrições de participantes, personalização de camisetas e estratégias que envolvam a participação de mais pessoas.
AULAS DE DANÇA
As aulas no Balada de Garagem acontecem todas terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, no Mogiana, localizado na rua Washington Luiz, 2091 - Centro de Sertãozinho. Participe você também. As inscrições são gratuitas e devem feitas nos dias, horários e no local das aulas.