Aulas de dança do Balada de Garagem começam a despertar interesse em jovens

Publicada em: 19/10/2025 09:29 -

Para quem pensa que as aulas de dança do Balada de Garagem é só para os nascidos nas décadas de 1960, 1970 e 1980 está enganado. As inscrições do “Amarelinho do Flashback de Sertãozinho” já começa a incluir participantes mais jovens.

É o caso de Ellen Gomes, de 25 anos. Incentivada pela mãe, a mais jovem “baladeira” diz curtir clássicos das danceterias devido aos estilos e diversidades das danças.

Moradora do “Terras do Engenho”, Ellen Gomes aceitou participar do nosso bate-papo e destacou o Balada de Garagem como um grupo que incentiva a interação social.  Confira!

BATE-PAPO

Como você conheceu o Balada de Garagem?

ELLEN GOMES
Através da minha mãe. Ela segue o Balada de Garagem nas redes sociais.

Como é ser jovem participante das aulas de dança no Balada de Garagem?

ELLEN GOMES
Eu gosto muito dessa geração musical, é o que ouço normalmente. Sempre fui da dança, então, para mim é muito natural! Além disso, é um tempo de qualidade com a minha mãe, onde podemos aprender passinhos novos juntas, reforçando laços entre mãe e filha.

Qual conselho você daria para outras jovens que gostam de dança e que pretendem participar do Balada de Garagem?

ELLEN GOMES
Meu conselho seria: Um corpo em movimento é um corpo saudável. E dançando é um corpo saudável e feliz. Independentemente da idade, dançar e aprender os passinhos auxilia na coordenação motora. Como é em grupo, também incentiva a interação social, além disso melhora a autoestima. Ou seja, só há lados positivos.


AULAS DE DANÇA
As aulas de dança do Balada de Garagem são gratuitas e acontecem todas terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, no Mogiana, localizado na rua Washington Luiz, 2091 - Centro de Sertãozinho. Os interessados devem se inscrever no local e no horário das aulas.

 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...