“Cheguei meio tímida, mas, agora, me sinto em casa”, diz moradora do bairro Jardim Sindicato ao aprender a dançar no Balada de Garagem

Publicada em: 17/10/2025 10:30 -

A dança no Balada de Garagem não exige tanto um contato corporal. Mas, sim, a motivação dos participantes para criar um laço de amizade.

Com esse objetivo, o “Amarelinho do Flashback” supera as barreiras da timidez ao promover interações coletivas.

Sirlene, moradora do bairro Luiz Carlos Zequim, o Jardim Sindicato, se apresenta como uma das testemunhas sobre a importância de participar do Balada de Garagem. Há poucos meses e, com boa frequência nas aulas de dança, Sirlene se diz realizada com sua evolução.

“Conheci o Balada de Garagem no Facebook. Cheguei meio tímida e, agora, me sinto em casa. Foi uma das minhas melhores escolhas. Estou amando participar do Balada de Garagem”, disse Sirlene.

A nova “baladeira” também aconselha outras pessoas a aprender a dançar no “Amarelinho do Flashback”.

“Eu aconselho várias pessoas a participar do Balada de Garagem. Está sendo muito bom para mim. As aulas são maravilhosas e todos estão formando uma nova família”, comentou.

AULAS DE DANÇA
As aulas de dança do Balada de Garagem são gratuitas e acontecem todas terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, no Mogiana, localizado na rua Washington Luiz, 2091 - Centro de Sertãozinho. Os interessados devem se inscrever no local e no horário das aulas.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...